Outlands


O Senhor da Perdição Kazzak reabriu o Portal Negro para Terralém, inundando Azeroth com os demônios famintos da Legião Ardente. Expedições da Horda e da Aliança, reforçados pelos novos aliados, os elfos sangrentos e os draenei, atravessaram o portal para impedir a invasão diretamente na fonte. Na Península do Fogo do Inferno de Terralém, a Aliança encontrou vários dos heróis que haviam cruzado o portal há tantos anos, enquanto a Horda entrava em contato com os Mag'har — os orcs "puros" que não participaram da invasão original a Azeroth. A expedição a Terralém fez com que os exércitos da Horda e da Aliança se envolvessem mais intensamente no conflito contra os agentes da Legião e contra os tenentes de Illidan Tempesfúria, que clamou o reino partido para si.

Kazzak

Mag'har Orc


Os Deuses de Zul'Aman

Um dia, os trolls da floresta controlaram uma vasta parte de Lordaeron. Seu império era chamado Zul'Aman. Seu domínio prolongou por todo o continente, e eles ameaçaram as novas nações humanas e o reino de Quel'Thalas com a extinção. Os High Elves compartilharam de seu conhecimento na magia arcana com os humanos em troca de ajuda para derrotar os Amani Trolls. As forças aliadas atacaram o império, os levando a beira da extinção. Agora, a pequena área remanescente ao norte de Lordaeron possui o domínio da Tribo dos Amani Troll.


Amani Troll


Nos anos após sua derrota, os trolls desistiram de seus ideais imperialistas, no entanto eles protegeream seu território zelosamente. Eles nunca perdoaram os High Elves e os Humanos pelo seu quase genocideo. Escoltas patrulham as florestas, matando tudo que não seja da raça troll ou animais da natureza. Eles adoram divindades antigas, embora não se saiba se essas divindades são Old Gods ou alguma macumba Voodoo de seus Witch Doctor.


Witch Doctor


O reino da floresta dos Trolls de Zul'Aman é uma negra, e antiga floresta. As energias voodoo dos trolls permeam o clima antigo, Ziggurats surgem através da mata. O Warlord Jin'Zakk é o comandante dos Amani segundo rumores, e seus Witch Doctors o ajudam com poderes shamanísticos. Em adição, o Warlord Zul'Jin comanda como chefe dos Trolls.


Jin'Zakk


Zul'Jin


Depois de anos de batalhas ao lado da antiga Horda, o senhor da guerra  Zul'jin se retirou para a cidade de Zul’Aman, capital dos trolls Amani, onde ele convocou poderes sombrios misteriosos para reconstruir seu exército. Enquanto todos os olhos de Azeroth estavam voltados à luta contra a Legião Ardente e para a expedição à Terralém, os caçadores de tesouros invadiram Zul’Aman, reacendendo o ódio de Zul’jin pelo mundo exterior, especialmente pelos elfos de Quel’Thalas. Ao saber que os recém batizados "elfos sangrentos" se tornaram parte da Horda em sua ausência, Zul’jin, enfurecido, declarou guerra contra a Horda e a Aliança.


O Covil de Gruul

Quando o infame dragão, DeathWing, descobriu o Dark Portal e Draenor, ele teve certeza que o povo de Draenor iria ousar desafiar a revoada negra, então ele espalhou suas crias através do mundo.

DeathWing fez um sério erro de cálculo quando ele escolheu deixar seus ovos na montanhas de Blade Edge.Os dragões guardiões foram rasgados ao meio e jogados do céu pelos Gronn que vivem em Blade Edge, e seu líder, Gruul, empalou os dragões com quais lutou nas pedras das montanhas.


Blade's Edge


Dragões Empalados


Gruul


Hoje Gruul o Matador de Dragões é adorado como uma divindade pelos Ogros de sua morada. A força incomparável de Gruul e sua experiência na batalha seria uma grande ameaça a Aliança e a Horda se ele decidisse atacatr suas forças em Outlands.


Covil de Gruul


Chefes de Gruul Lair


Para conter a possível ameaça e inocentemente ajudando DeathWing, a Aliança e a Horda mandaram seus soldados para dar um fim a tirania de Gruul e trazer paz as planicies de Nagrand.



Covil de Magtheridon



Um Pit Lord brutal e servo de Mannoroth O Destruídor, Magtheridon encontrou seu caminho para Draenor após sua quase destruição. Com os clãs perdidos, e a maioria mortos no desastre, Magtheridon foi rápido em mostrar seu poder, e juntou os Orcs sobreviventes sob seu comando. Os Orcs forram corrompidos e se tornaram Fel Orcs. Ele se auto declarou o Governador de Outlands. Com o passar dos anos, Magtheridon trouxe legiões de demônios para Outlands através dos quatro portais os quais Ner'zhul usou para expandir seu poder. Dentre suas invocações surgiram Nether Dragons, Voidwalkers, Succubus, Felguards, Felbeasts, Doomguards, eredar, e Infernals. Ele continuou atacando os Draeneis e tudo e todos que se opuseram a ele.



Magtheridon

Fel Orc


Succubus



Doomguard



Felbeast


Felguard



Infernal


Voidwalker


Nether Dragon



Foram quase 20 anos antes da destruição que Illidan e suas forças vieram para Outlands, para escapar de Kil'jaeden, O vingativo mestre do Illidan, e sua ira. Magtheridon se encontrou sendo atacado por Illidan, Kael'Thas e seus Blood Elves, o exercito de nagas de Lady Vashj, e até mesmo a elusiva tribo Ashtongue dos Broken Draenei liderados pelo seu ancião Akama. O grupo conseguiu desligar os portais que davam suporte ao exercito de Magtheridon com reforços, e então deram fim a cidadela negra de Magtheridon. O Pit Lord juntou suas forças para se defender, mas as combinadas habilidades e exércitos de Illidan acabaram com sua resistência. Evetualmente Illidan entrou em sua cidadela e derrotou Magtheridon juntamente com seus 4 generais. Magtheridon perguntou se Illidan tinha sido enviado pela Legião para testa-lo, mas Illidan disse que ele veio para tomar seu lugar.



Membro Ashtongue


Akama

Muitos acreditam que Magtheridon foi morto no ataque, embora derrotado, ele aparentemente serve um proposito para o novo Senhor de Outlands...

Quando illidan descobriu que seu sangue estava contaminando os Orcs, ele o arrastou seu novo lar: Hellfire Citadel, preso por correntes ambas físicas e mágicas, Magtheridon Sobrevive a Beira de sua morte. A cada dia que passa, os servos de Illidan retiram seu sangue imaculado para usa-lo em sua mais nova criação, os exercito dos Fel Orcs.




Hellfire Citadel


Magtheridon preso



Mais uma vez, a Aliança e a Horda lançam seus aventureiros com a ordem de dizimar Magtheridon de uma vez por todas, para assim acabar com o mais novo plano de Illidan.


O Templo Negro

Antes da ruptura de Draenor, o templo negro era chamado de Templo de Karabor, um local sagrado para os Draenei que servia de refúgio ao Profeta Velen. Após a formação da Horda, Gul'dan ordenou que o templo fosse conquistado e transformado no quartel general do Conselho Negro, renomenado o local de Black Temple no processo. Foi mais tardar que foi usada como uma fortaleza para o então mortal Ner'zhul.




Em sua missão de dominar Terralém, Illidan, o traidor, estabeleceu uma imponente fortaleza para suas forças no Templo Negro. Porém, a influência dele começou a minguar após a derrota de seus tenentes mais poderosos, incluindo Kael'thas Sunstrider, o antigo líder dos elfos sangrentos. A janela de oportunidade resultante permitiu que Akama, um sábio ancião dos Dareneis degregados, se rebelasse contra o auto-entitulado "Senhor de Terralém". Junto com a antiga carcereira de Illidan, a Elfa noturna estoica Maiev ShadowSong, Akama ajudou um grupo de heróis a se infiltrarem na fortaleza de Illidan e dar um fim ao reinado do Traidor de uma vez por todas.





Akama


A Promessa de Akama com Maiev


Akama




0 comentários:

Postar um comentário